TAG: Te conhecendo melhor!

Oi meninas,

tudo bom?!

Gravei uma Tag um pouquinho antiga que é a te conhecendo melhor! Afinal já temos um ano juntinhas! Nada melhor do que a gente se conhecer melhor não é mesmo?! heheheheh!

DSC02130

Gostam desse estilo de video? Tem alguma sugestão de Tag? deixa aqui nos comentários!

Bjus,

Gina Leao

Gina Leao

4 comentários sobre “TAG: Te conhecendo melhor!

  1. Pelo menos isso né? Uma boa baiana não poderia deixar de comer azeite de dendê…hahaha…
    Ahhh.. esquecei de falar: “Eu não gosto de comer!”
    Oi??????
    Aí vc vai responder: “Para compensar se deixar cm doces o dia todo.”
    uahuahuahuahua

    • HaHaHaHa! Bia eu sou super chata para comer! Se deixar eu passo dias sem almoçar…(detesto legumes e saladas)!! Mas amooooo doce! tenho que comer um chocolate (pelo menos um) por dia! Toda virada de ano eu prometo que vou mudar isso e nada! Hahhahahah!

Deixe um comentário

