Sorteio!

Oi meninas!!

Tudo bom?!

Estamos super felizes em completar um ano de blog esse mês e resolvemos presentear vocês para agradecer todo o carinho!

Separamos vários produtos que amamos e também alguns presentes da nossa parceira Spa Ville!

Confira todos os produtos sorteados nesse video:

Regrinhas:

1) Curtir a Fanpage do blog 

2) Curtir a Fanpage do SpaVille

3) Preencher o formulario:

Prontinho! O resultado sai no dia : 30/09 e será realizado pelo Random.com

BOA SORTE e Obrigada pelo carinho!!

27 comentários sobre “Sorteio!

  1. Meninas; tive um problema com meu e-mail de anos e não consigo resolver e infelizmente cadastrei esse e-mail para receber o formulário e agora não estou tendo acesso. Fiz um novo e-mail de caráter emergencial e recadastrei aqui para receber o formulário a tempo de participar da promoção, logo parece que estou tentando levar vantagem me cadastrando duas vezes, mas realmente tive problema com o primeiro e-mail que cadastrei. Meu nome é Camila Luz e o e-mail com problema é camiladejl@hotmail.com, o novo e-mail é cami.dejl@hotmail.com. Me ajudem para eu não perder essa oportunidade! Beijos carinhosos 😉

  2. Preciso ganhar…um estimulo pra começar me cuidar um puquinho
    Tive 5 filhos lindos…so me dediquei a eles e continuo,mas ja vou fazer
    39 anos e nao me cuidei…quero mudar issso!!!
    Tô na torcida por mim…

Deixe um comentário

