Resenha: Eyeshadow trio, Bourjois

Oi Meninas!

Tudo bom?

Comprei essas sombras na minha ultima viagem quando passei no Duty free e até hoje não tinha feito a resenha para vocês!

Comprei esses trios por serem da marca Bourjois… eu ja tinha testado o blush dessa marca e como tinha amado resolvi comprar mais produtos para testar (se voce não viu essa resenha clica aqui)! Um pena que na minha ida ao Duty free só tinha sombras e um iluminador dessa marca( Depois eu faço a resenha dele tambem!)

Fiquei empolgada e acabei comprando dois trios: Um trio com dois tons de cinza e um preto e o outro trio tem uma sombra branca lindaaaaaa! e mais dois tons de roxo, um que fica bem clarinho e que fica muito lindo para usar de dia e um mais escuro que fica lindo para fazer um olho com o cantinho externo mais escuro!

Gostei muito do trio de sombras com cores de cinza por que é muito pratico para levar na bolsa e viagens! Porque são as cores mais comuns para preparar um olho para noite! Aquele famoso smokey eyes que a gente tanto ama!

Ja a outra eu gostei, mas amei mesmo foi a sombra branca! Uso muito para iluminar o canto interno do olho! Fica lindo!

Bom, ja falei das cores…agora da qualidade: As sombras são super pigmentadas e a durabilidade é excelente!

Passei o dedo de leve e tirei as fotos para vocês conferirem a pigmentação:

Mais um produto da marca Bourjois que entrou para os meus queridinhos!! To louca para testar mais itens dessa marca!

Espero que tenham gostado!

bjus!

Deixe um comentário

