DIY: Decorando o quarto – parede de gaivotas !!!

Oi meninas!

Quem ai nunca ficou achando o quarto sem graça ?! Pois é… essa semana aconteceu comigo!

Então nada melhor do que colocar a mão na massa, ne ?! (Adoro fazer arte! hehehehhe)

Quem me conhece sabe que eu AMO gaivotas… representam paz, liberdade e são super fofas!!

Então por que nao colocar na parede no meu quarto?!

PAREDE DE GAIVOTAS

Como era:

DSC02050

Como ficou:

DSC02059

Voce vai precisar de:

Molde de gaivotas – (ou do desenho que voce gostar mais…por exemplo: borboletas, vagalumes, fadas…etc) – Eu achei uma figura no google e usei como molde, mas se voce tem o dom de desenhar coloque a mao na massa e crie!

Tesoura – Se voce for crianca peca a ajuda da mamae e use uma tesoura sem pontas!

Cartolina – Escolha a cor que voce mais gosta e deixe o quarto colorido!!

Fita adesiva dupla face.

O desenho que usei como molde foi esse:

O.B.S: Usei apenas o molde das gaivotas com as asas levantadas!

ca-012-gaivotas-1

Espero que gostem!! bjuuus!

3 comentários sobre “DIY: Decorando o quarto – parede de gaivotas !!!

  1. Pingback: Faça você mesma- Decoração – Arranjo de Flores | Estilo de Madame

Deixe um comentário

