Guia de pincéis para iniciantes!

Oi meninas!

td bom?!

Quem ai nunca ficou na dúvida de para que serve cada pincel né?! Por isso resolvi gravar um vídeo mostrando cada um e para que serve!

Mostrei os Kits que eu mais gosto! Os meus queridinhos!

imagem pincel

Vamos conferir?!

Os meus queridinhos são: O kit Branco e rosa e o Mrs Bunny da Sigma!

Onde comprar?!

Branco e rosa – Use cupom de desconto estilodemadame (CompreAqui)

Mrs. Bunny- Sigma – (CompreAqui)

Mas é como falei no vídeo, pelo site da sigma por ser compra internacional acima de 50 dolares, você pode ser taxada… (como eu fui! 😦 ) ! mas tem várias lojinhas online de meninas que moram nos EUA que compram e revendem!

DSC01941

Espero que tenham gostado!

Qualquer dúvida é só deixar comentários! bjus!

Um comentário sobre “Guia de pincéis para iniciantes!

  1. Pingback: Retrospectiva 2013: 5 melhores posts sobre maquiagem | Estilo de Madame

Deixe um comentário

