Testei: Delineador em gel Ultra Blue.

Oiii, madames!   como foram de feriadão???? O meu foi bem tranquilo, descansei bastante.

Já cansaram de ver os produtos da Boticário por aqui, né? É a última resenha, juro!!! rsrsrs

Bom, ano passado a Boticário lançou algumas cores de delineador em gel… preto, prata, dourado e um azul. Já resenhei sobre o dourado e o preto, e vocês sabem que o preto é meu queridinho. Uso e amo! Comprei outro mas deixei guardado com medo de não achar mais. Vou esperar terminar o que está em uso pra abrir o outro. Mas eu acabei comprando o ultra blue dessa coleção, pois li resenhas positivas e a cor é liiinda!!!!!! Muito amor 😛

blog 051

Ele é meio chatinho de aplicar, eu aplico uma camada espero secar e aplico outra.   Eu já usei como base pra sombra, como a Bruna, do Pausa para feminices indicou e o efeito ficou lindo.

blog 056

Relevem as sobrancelhas e a foto.. tá uma tristeza!!

Você pode encontra-lo nas lojas ou no site. Nessa coleção, ele veio mais caro, tá custando R$35,99. Mas acho que, diferentemente da paleta, vale o investimento pois ele rende bem.

PS: Minha câmera quebrou, tô esperando a nova chegar. Enquanto isso, vou tirando fotos com o celular, certo??? :p

beijos, Lindas!

Isis M.

Deixe um comentário

