Resenha e swatches Pallete Make B Black Crystal

Olá, madames!

Hoje é dia de resenha.. trouxe pra vocês uma resenha sobre a paleta da nova coleção do Boticário. Ganhei de presente da minha mãe, que comprou pra ela e não curtiu. Como eu tava de olho grande, ela me deu rsrs.

Pallete Make B Black Crystal

Pallete Make B Black Crystal

Bom, a embalagem é linda. Nem precisa de comentários. Com as dimensões de 15,5 x 8,3 x 2cm, é bem compacta e perfeita para ser levada na bolsa ou em viagens, quando precisamos otimizar o espaço. Tem espelho, dois blushes, um iluminador, dois corretivos, quatro sombras cremosas, 12 sombras em pó e 12 batons além de aplicador de sombra, blush e batom daqueles bem ruins (o de blush não serve nem pra quebrar um galho).

Blushes e iluminador

blushes

São lindos!!!!! Amei os dois blushes e o iluminador. O “rosa” é opaco enquanto o salmão tem brilhinhos. O iluminador combina com todos os tons de pele. Amei demais!

Corretivos

Corretivos

Corretivos

São duas tonalidades, um mais claro e um médio. Tem cobertura leve, e como eu gosto de uma cobertura maior, eu não curti. Mas não são ruins, não! ´Quem não precisa de tanta cobertura vai gostar.

Sombras cremosas e em pó

sombras

Eu gostei da qualidade das sombras, mas precisa de um primer pra intensificar a cor. As cremosas são ótimas pra fazer uma base de sombra em pó. São belíssimas!
As em pó são legais também, mas acho que faltou um pretinho aí. Preto nunca é demais, né.

Batons

batons

Além dos corretivos, foram as coisas que menos gostei. São típicos batons de paletas, com acabamento de gloss. Não curti.

A Pallete tá custando R$120,00 nas lojas. Não sei se compraria, achei caro.

É isso, lindonas!

espero que tenham gostado!

Beijos,

Isis Maria

Deixe um comentário

