Formatura: make e penteado

Oi, meninas! Abandonamos um pouco o blog, mas é que tanto eu quanto Ginoca estamos numa fase bem louca. Sempre que der postaremos aqui, pedimos desculpas por isso. 😛

Não sei se todas sabem, mas semana passada foi minha formatura. No dia 21 foi a missa e dia 22 a solenidade e o baile. Vim trazer para vocês o que usei nesse dia tão especial.

Na missa, eu me arrumei em casa. Aproveitei que meu cabelo estava escovado devido à prova de penteado que fiz no dia anterior e eu mesma me maquiei.

Maquiagem que utilizei na missa

Maquiagem que utilizei na missa

A foto acima, mostra os produtos que utilizei na missa. Fiz uma maquiagem básica e atemporal, minha maior preocupação foi com a durabilidade dela. Por isso utilizei o FIX+ da MAC durante toda a maquiagem (ele não fixa), o primer da mary kay (que não está na foto), o porefessional misturado com o that gal da Benefit e o fixador de maquiagem da Charmming. Eu gostei muito do resultado, fomos jantar fora depois da missa e a maquiagem estava digna ainda.

missa

Já para o dia 22, me arrumei no salão. Fiz o penteado, que pra mim ficou perfeito e a maquiagem, que eu gostei mas não me apaixonei, sabem? AMEI a pele, mas o olho em si ficou bem básico.

A maquiagem foi um babado, gente… fiz meu penteado e make com a mesma mulher e já havia conversado sobre quais os produtos que ela tinha e ela disse que eu ficasse a vontade para levar os meus produtos. Levei quase tudo, só faltou o delineador. Não vou citar nomes, pois não é certo, mas eu não sei o que houve, pois ela havia sido super bem indicada. Ela fez metade da pele com base e corretivo e a outra metade com corretivo e base por cima. Colocou sombra preta e ficou parecendo que tinha um borrão no olho, como se eu tivesse levado um soco. Além de ter iluminado a margem da sobrancelha com glitter. ISSO MESMO: GLITTER!

Quando ela me perguntou que cor eu queria, ainda tentei esfumar o borrão preto e sem sucesso, continuou a mesma coisa. Fiquei numa saia super justa, mas fui sincera e disse que não havia gostado e que eu mesma faria minha maquiagem. Até que ela chamou outra colega que soube maquiar. Não foi a maquiagem mais baphonica que existe no mundo, mas a pele foi super bem feita, com contorno bem suave, do jeito que eu queria. Conheci os produtos da Kryolan e posso dizer: apaixonei, será que vou comprar todos, sim ou com certeza??? rsrsrs

Dito isso, fica a dica: quando forem se maquiar em um salão, tomem bastante cuidado. Vejam pessoas que já se maquiaram com o profissional, pegue indicações e se não gostar, nada de ir pra casa tirar tudo, tem que falar na hora. Afinal, se você tá se maquiando em um salão você espera que a maquiagem saia melhor do que a que você sabe fazer em casa, né? Depois dessa, eu nunca mais pago rios de dinheiro em uma maquiagem de salão. Vale mais investir em cursos de auto-maquiagem e em suas próprias maquiagens, além de que temos o youtube com um leque de possibilidades pra gente.

Depois do texto enoooorme, vamos as fotos?

Cabelo

Cabelo

003

015

014

É isso, meninas!

comentem!

Depois trago mais fotos de tudo.

Beijos,

Isis

Deixe um comentário

