Listinha de compras de make pra quem vai viajar!

Oi meninas!

tudo bem?!

Rebebi alguns pedidos pra montar uma listinha de produtos pra quem vai fazer viagem internacional! Amei a idéia…porque realmente é tanta coisaaaa que a gente fica doida e compra tudo né?!

Produtos que valem a pena comprar fora do Brasil pq aqui são caros pra cacete:

Primer: Marcas que valem a pena: Urban decay, Mac, Benefit

(Sem duvida eu compraria o pore fessional da benefit….)

pore fessio

Base:  Acho que é o item mais importante!Procure o numero da sua cor em sites e teste as cores NO ROSTO (nunca na mão!! a pele da mão é sempre mais bronzeada!) na parte perto da orelha!! Nada mais chato que chegar em casa e perceber que errou na escolha da cor!!Se puder compre mais d uma e faca estoque!

Marcas caras que recomendo: Mac, Bourjois, Chanel.

base

Marcas baratinhas na farmácia: Loreal, Revlon e da Maybelline que são boas também e servem muito p usar no dia a dia.

Pó: Ta ai um produto que acho que pode ser d farmácia mesmo! Acho que não vale tanto a pena investir muito money! As marcas de farmácia: Loreal, Revlon e da Maybelline… são super boas!

Maybelline New York Fit Me Pressed Powder 9g-218x257

Pra quem tá a fim de investir indico MAC, Lacome, Dior e Clinique( que é o pó mais leve que existe …meu preferido!)

img

Mas acho q pó pode ser baratinho mesmo….que n faz muitaaaaa diferença!

Blush: Sem duvida um da Mac ou Nars das marcas caras! Agora  importado barato e bom é NYX!!

single-blush-nyx_iZ51XvZxXpZ3XfZ71741180-79868844034-3.jpgXsZ71741180xIM

Bronzer:  Laguna da NARS!

nars_bronzer_laguna

Sombra: sem duvida a paleta naked da urban decay! ! Acho q compraria a naked 1 porque  já vem com o primer e são as cores mais usadas!

paleta-naked-1-urban-decay-original-pronta-entrega-frete-gra_MLB-F-3545321161_122012

As da Mac, mas acho q n vale tanto a pena…so se vc realmente gostar da cor! Agora de sombra barata e boa tem um monteeeeee! E claro nas farmácias…todas aquelas marcas d farmacia q falei são boas! Procure as sombra da NYX também!

Corretivo: Pro longwear Mac!

mac-corretivo-pro-longwear-concealer-pode-retirar-rj-_MLB-O-198111282_2798

Itens que não que não são tão essenciais mas que vale a pena procurar:

Rímel: Sem dúvida os da Maybelline são os melhores e mais baratos! Os da Loreal são ótimos também! Acho que não vale tanto  a pena pagar em rimel da Mac, Dior,lacome e outras caras…porque tem muito rímel bom e barato!

Iluminador: Mac ou Benefit!

Delineador em gel: Maybelline

Batom: Os de farmácia da Revlon são ótimos! Tem uma linha q eh 24 horas q dura mesmo! Os da Maybelline Tb valem a pena! As cores são infinitas…

Batom é aquele item que quanto mais melhor!! Além das marcas baratinhas…acho que toda mulher merece tem um batom da MAC! hahaha!

Mas indispensável MESMO são 3! Toda mulher ter um botam vermelho sangue, um rosa clarinho ou coral, um nude cor de boca.

Conjunto de pinceis: marcas: Sigma, Real techniques, Eco tools.

Bom…acho que é basicamente isso!

😉

E vocês tem mais algum produto que vale a pena?!

Deixe um comentário

