Resenha: Paleta de corretivos da Make up Forever

Oi, gatonas!

Hoje é dia de resenha sobre uma paleta que eu amo de paixao e que até agora, são os melhores corretivos que eu tenho: a 5 camouflage cream palette nº1, da Make up Forever (MUFE).

Experimentei três produtos da marca: essa paleta, a base HD e o fixador de maquiagem.  Apenas isso, fez com que eu criasse uma paixão pelas coisas da marca, um caso de amor mesmo. Agora quero adquirir tudo.. comprei o blush HD, mas como foi compra internacional, eu tô deitada esperando chegar há quase 3 meses.

É uma pena que é um pouco caro, né? Mas eu acho que o preço compensa sim..  Então vamos lá falar da paleta!

DSCF1049

Ela vem com cinco corretivos, sendo que 2 deles são corretores: o verde e o “salmão”. Essa é a cor mais clara, e as duas primeiras eu quase nunca uso; usei poucas vezes, apenas pra iluminar a margem da sobrancelha. Uso os três ultimos mesmo. O verde pra neutralizar as vermelhidoes do meu rosto, e os dois outros pra neutralizar e esconder as olheiras. O que é mais salmão, neutraliza que é uma beleza as minhas olheiras: quando eu to com pressa e nao tenho tempo de usar o yelow da Mary Kay, uso esse sozinho. Fica muito bacana!

EM MIM, eles não acumulam nas linhas finas da área dos olhos.. eles possuem uma textura cremosa, mas é bem diferente do studio finish, por exemplo. A textura é bem mais fina.

corretivo

É isso, meninas! Querem se aventurar numa paleta de corretivos bem bacana? se joga nessa sem medo de ser feliz… e sem cara de panda! 😀

Beijos,

Isis Maria

Deixe um comentário

