Resenha: MAC Studio Fix Powder Plus Fondation

Oi, lindonas!  Hoje vim falar de um produto que é muito conhecido pela blogosfera – a base em pó da MAC, a studio fix. Logo quando comecei a me interessar por maquiagem, foi um bafafá sobre esse produto que eu infernizei a vida de meu irmão pra ele me dar de natal. rsrsrs

Como era iniciante, ainda não sabia o que eu gostava ou não, comprava as coisas com base nas resenhas que lia nos blogs e não levava em conta minhas necessidades. Logo, eu tenho uma relação de amor e ódio com esse produto. Pra quem tem a pele oleosa demais, ele é a perfeição em um estojo compacto que dá pra ser levado pra todo canto. Mas pra MIM, ele não é um caso de amor, não.

Acho que já disse que não sou fã de pele matificada demais; tenho poucos produtos em pó, pois acho que em mim eles ficam super fake. Maaaas pro verão, ele é uma mão na roda pra mim e é por isso que eu vim fazer resenha dele.

mac

A embalagem dele não poderia ser melhor; tem um lugar pra espoja (que nunca usei, diga-se de passagem) e vem um espelho muito bom. Uso o produto com o pincel kabuki da mary kay e o acabamento fica ótimo. Dá pra borrifar água termal no pincel antes de aplicar na pele também. A minha cor é a NW25.

studio fix power

Como é uma BASE EM PÓ e não um pó compacto, a cobertura que ele oferece é alta. Não acho ele interessante pra quem muitos poros, pois ele marca. Ele segura a oleosidade MUITO bem e é por isso que ele no verão eu gosto de usa-lo. No inverno, ele fica encostado na gaveta. Além disso, é um produto prático e dá pra levar pra qualquer canto – e ser usado nos dias de preguiça também, quando queremos uma cara digna mas não queremos acordar mais cedo pra não perder os 10 minutinhos de sono hehehehe

Agora, vamos ao antes e depois???

antesdepois

Diferença estúpida, né? rsrsrs

Ahh, meninas. Outra dica: pra quem, assim como eu, não gosta de pele matificada demais, dá pra usar água termal ou o fix +, da MAC. Eles assentam o pó, dando um aspecto mais natural.

Espero que tenham gostado, gatinhas!

Beijos

Isis Maria

Deixe um comentário

