Pre-Primer, MAC

Oi meninas!!

Se tinha um produto que eu tava doidaaaaa pra comprar era esse PRE+PRIMER da MAC! Porque?! Porque além de primer ele promete iluminar a pele também! Tem coisa melhor que produtinho 2 em 1?!?

É ai que entra a novela mexicana desse primer!! Depois conversando com Isis acabei descobrindo que tem o mesmo primer com Fator de proteção solar 50!! E eu não sabia!!! Podia ter levado um Porduto 3 em 1!! Pois é…Pense na raivinha que eu fiquei!!

Mas não para por ai essa novela nãoooooo!! Na função Primer ele é tudo de bom: Fecha os poros, dá uma leveza e toque aveludado, faz a make durar horassssss….masssssssss onde foi parar o efeito iluminado e brilhoso prometido pela Dona MAC?!?

PRE-PRIMER espalhado: Fecha os poros, toque aveludado e segura a make….mas onde foi parar o brilho minha gente?! Ai Ai Ai Dona MAC!

Pois é meninas! Como primer ele é nota 10! Agora o efeito de dar um toque de iluminação na pele é nota 0!

Passando arrastado com média 5,0!!

;)!

2 comentários sobre “Pre-Primer, MAC

  1. Concordo com vc em parte, ele é tudibom como primer, só discordo em parte pq ele deixa iluminado sim, tem tipo um gliter nele, top inclusive, só q como ele é usado abaixo de tudo aí q vem a questão… Essa iluminação é escondida pelo resto!!! 😂😂😂 #Fail bjus

    • Oi Chris, foi isso que eu queria dizer. Que a base esconde todo a iluminação que esse primer tem! 😦 mas comecei a usar ele antes do bb cream e ai sim o rosto fica iluminado! Tenta usar assim também! Bjs!

Deixe um comentário

