Pincéis: por onde começar?

Olá, madames!!!!!

Pode não parecer, mas um pincel de qualidade é extremamente importante pra dar um acabamento bacana.. seja na pele, seja pra esfumar os olhos direito.. antes de gostar de maquiagem, eu achava que era besteira, e pra falar a verdade eu nem sabia que existia diferentes tipos de pincéis. Ia na Bel Salvador e comprava aqueles kits podrinhos de R$3, que não prestam pra nada e ainda ficava boquiaberta quando alguma amiga dizia que precisava comprar pincel. Rsrs

Então, vim dar uma dica para quem tá começando; não precisa investir não sei quantos reais num pincel de marca, pois existem kits muito bons com preços ainda melhores.

Kit de pincéis

Um exemplo disso são os pincéis da china. Tanto eu quanto Ginoca temos o kit de 20 pinceis rosa e podemos garantir: eles são MUITO bons! O que mais gosto dele, é que ele é realmente um kit completo, tanto pra pele quanto para os olhos. Vem um pincel parecido com o duo fiber que é muito bom, além disso vem pincel de esfumar e todo o resto! São feitos de cerdas naturais e são super macios.   Eu e Gi compramos o nosso na obafashion (usando o nosso código você consegue 5% de desconto).

Pra quem não quer se arriscar nas compras internacionais, acho o kit de pinceis da mary kay um ótimo investimento, apesar de ser mais caro e vir com menos pinceis, a qualidade acaba compensando. Ele custa R$128. Também são de cerdas naturais e você pode fazer do estojo uma necessaire. Super útil, uma mão na roda! Adquiri ele há pouco tempo e  ele é meu queridinho pra quando vou viajar ou passar o fds fora.

Pincéis avulsos

Um pincel que eu acho super necessário, é o duo-fiber. Gente sério, ele é multi-uso! Uso pra aplicar blush, pra aplicar pó quando quero uma cobertura bem suave e ainda serve pra aplicar base (mas eu nao gosto). Tenho 2 da Macrilan, são super macios e MUITO BARATOS!!! Comprei no Mercado Livre cada um por R$7. Também tem duo-fiber nas lojas de cosméticos, mas lá eles são mais caros, em torno de R$30 e eu nunca vi da macrilan (quem souber onde tem, avisa, plis!)

Outro pincel que eu acho necessário, é o pincel kabuki. Ele tem mais cerdas, é mais denso e oferece uma cobertura maior. Ele é super indicado para bases em pó. O meu é da mary kay, que é uma delícia de tão gostoso!!!! Custa R$25,00. Em lojas de cosméticos os kabukis também estão a venda, e estão nessa faixa de preço e possuem um cabo menor.

Pincel de polimento

Um pincel que nao vivo mais sem, é o de polimento… o meu é da klass vough, comprei no walmart. O acabamento da base fica lindo! existem outras marcas tambem como sigma, prada… é so procurar.

 

 

é isso, meninas! Espero que tenham gostado e nao esqueçam de comentar…

Beijos

Isis Maria

4 comentários sobre “Pincéis: por onde começar?

Deixe um comentário

