Resenha: Quarteto sombra, Maybelline

Oi Meninas!

Hoje to aqui pra falar de um quartetinho que não sai mais da minha bolsa!

Amo a pigmentação das sombras da Maybelline! e Gosto desse quarteto porque ele tem um branquinho (que dá pra usar como iluminador de sobrancelha, no canto interno do olho e em cima do blush!!) e tem um marrom mais escuro que sempre me dá um help quando eu saio de um evento dia pra noite!!

Esse quartetinho eu comprei na minha viagem ao Chile na Farmácia Ahumada e custou cerca de R$12,00!

Aqui no Brasil encontramos vários outros quartetinhos da Maybelline, um pouco mais caro…cerca de R$25 a R$30 em perfumarias que vendem Maybelline e nas lojas Renner!

 

Uma dica super boa é sempre levar na sua bolsa um quarteto de sombras que tenha cores neutras ….massssss (ai que entra o pulo do gato) também tenha uma cor escura! Pode ser um marrom mais forte ou um azul mais escuro ou preto!

Por que!? Porque se você precisar emendar um evento de dia com a noite você aplica um concavo mais marcado e pronto!

Você vai ficar linda e sem ficar com aquela cara de “ai…poxa nem deu pra me arrumar!!” 😉

4 comentários sobre “Resenha: Quarteto sombra, Maybelline

Deixe um comentário

