Um vício chamado batom – marca da vez: Eudora!

Oi Meninas!Tudo certinho!?

Já comentei com vocês o meu vicio de batons né??! Quem não ainda não viu dá uma olhadinha na resenha dos batons da boticário! Bom hoje to aqui mostrar outra marca que também gosto muito!

Apesar de gostar de batons hidratantes… tenho mesmo é uma quedinha pelo os que tem efeito matte! Os meus queridinhos da Eudora são todos da linha matte da marca. São 4 Também:

Desses 4 queridinhos, tenho o meu queridinho do queridinho!heheheh! que é o tulip! Gosto tanto dele que já comprei um antes desse acabar!

Essa marca é super boa e o legal é que paguei R$12,50 em cada um deles!

E você já testou algum desses batons?! Ou tem outra marca queridinha?!Quer resenha de alguma marca em especial? Fala aí que a gente faz!

Bjokas!

Ginoca!

10 comentários sobre “Um vício chamado batom – marca da vez: Eudora!

  1. Agradecemos muito pelo post e pela opinião sobre os nossos produtos. É muito importante para Eudora medir a satisfação de nossos clientes para atendê-los da melhor forma. Vocês podem ficar por dentro das novidades, tendências, dicas e lançamentos de Eudora em nosso Facebook http://migre.me/86xu6 . Para comprarem nossos produtos é simples, existem 3 formas: E-Commerce, nossas representantes espalhadas pelo Brasil e as lojas de shopping. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Beijos.

    • Nem precisa agradecer!! Se é bom a gente falar mesmo!! e a Eudora sempre dá Show quando o assunto é qualidade e preço!! Adoramos a marca!!!Os Batons são os nossos queridinhos! Teremos muito prazer em testar mais produtinhos da marca!!

  2. Eu quero comprar esse TULIP, como faço? Tentei comprar pelo site, mas o tempo para chegar vai demorar muito e como eu vou viajar eu queria logo para essa semana. Sabe de alguém que venda (representante)?!
    Grata!

  3. Pingback: Amostra de cor : batom intense 330 | Estilo de Madame

Deixe um comentário

