Make Clássica pra noite!

Oi meninas!

Fiquei super feliz com o carinho e incentivo de todos com os vídeos e gravei mais alguns!! UHUU!!

Resolvi gravar a makeup coringa que eu uso quando to naquela dúvida cruel que toda mulher passa: “com que roupa eu vou?!?!” e fica até o ultimo segundo escolhendo a roupa! Toda mulher passa um dia por isso né?! Então pra não errar… nada melhor do que uma Make Clássica pra noite né?! Aquela que combina com qualquerrrr roupicha!

 link do youtube: http://www.youtube.com/watch?v=AcfmLWsy6EI

Pra fazer uma maquiagem Clássica pra noite usei tons de cinza e azul bem escuro..(você pode usar preto se prefeir)!

Produtos usados:

Pinceis: ObaFahion (Cupom de 5% de desconto estilodemadame www.obafashion.com )

Primer: Make B Boticário

Sombras Cinzas: Contem 1 g

Sombra azul claro com brilho: Dior

Sombra azul escuro: Dior

Lápis Branco: Pozzi

Rimel: Colossal Maybelline ( Debbyshop)

P.s.: Passei o corretivo da Tracta depois de montar o olho pra limpar a sujeirinha da sombra, mas esqueci de gravar pra vocês! Falha nossa! Na próxima vez eu mostro!

Então é isso meninas! Espero que gostem!

Bjokas!

Ginoca!

 

8 comentários sobre “Make Clássica pra noite!

  1. você é muito bonita e me lembra a jeito simples e calma da Camila Coelho! só não gostei do zoom…pode fazer mais afastado da próxima vez! gostaria de pedir maquiagem pro halloween, vou maquiar minha filha de bruxa e não tenho ideia. A festa será agora pro cole´gio dela! me ajuda

Deixe um comentário

