Lábios hidratados? Dica boa e barata!!

Oi Madames!!

Tudo certinho?!?

Então meninas….Hoje a dica é super simples, mas muitooo boa! Quem me conhece sabe que eu quase não bebo água (eu sei, eu sei que tá errado! Juro que sei…PROMETO que vou melhorar! huaehauhe) e não podia dá outra coisa se não: Lábios ressecados e descascando!!

Tem coisa mais feia do que usar um batom matte e ficar craquelado!? Não! né?!

Aí que entra a dica legal: Bepantol! Meninas, eu uso todo santo dia antes d dormir! Sério! Acordo com a boca linda e hidratada!

Pra quem não conhece o Bepantol Baby é uma pomadinha pra assadura de neném… ahueuhehu!! Pois é, o que a gente não faz pra ficar bonita! Como todo mundo usava ele pra dá esse efeito legal nos lábios criaram o Bepantol Derma! Assim, sendo bem sincera…Não percebi diferença entre o Bepantol Baby e o Derma! Acho que só no preço!hehehe! O derma é um pouquinho mais caro!

Ah sim…Além do bepantol uso o hidrante labial da Nivea durante o dia, mas quando esqueço de passar o Bepantol e uso o hidratante já sinto a diferença!

Você pode usar ele também pra hidratar as cutículas e melhorar a aparência das estrias!!

P.s: Depois faço um post falando de como eu uso o bepantol pra melhorar a aparência das olheiras!

Preço: O bepantol baby custa em torno de R$10,00  e bepantol derma cerca de R$16,00. (o preço pode variar…a depender da farmácia…vale a pena pesquisar! )

Então meninas! Dica simples e boa!

Bjus! By Ginoca!

7 comentários sobre “Lábios hidratados? Dica boa e barata!!

Deixe um comentário

