Look do dia: Friozinho!

Oi Madames!! Tudo bom!?

Hoje venho mostrar um look bem friozinho (coisa rara aqui em Salvador!!uhhuhu!) que eu usei pra ir ao cinema nessa sexta!

Sabe aquela pessoa que não tá acostumada a sentir frio?! Então sou eu!! Se o frio dá um sinalzinho eu já me protejo toda! hehe! 😉

Apostei no black and white sempre dá certo né?!?

E pra não ficar tão simples coloquei o Sneaker e um lenço de caveira (Lindoooo né?! To apaixonada por ele!! Foi na Aredda e custou  super baratinho R$23,00)!

Como  eu queria dar o destaque ao lenço eu usei um coque super alto e uma maquiagem bem simples (apenas o contorno marcado e um olho marrom bem clarinho)!!

Então é isso meninas! Gostaram!?

Bjus! By Ginoca!

8 comentários sobre “Look do dia: Friozinho!

Deixe um comentário

