Primer Facial Mary Kay

Olá, madames!!!! Hoje é dia de curtir, então vamos nos preparar? =D

Vim falar hoje sobre o primer facial da Mary Kay; esse produto é simplesmente PERFEITO!

De acordo com a marca,”Desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem. Sua fórmula patenteada é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele para um acabamento perfeito. Seca rapidamente, possui um acabamento matte e pode ser usado com qualquer Base Mary Kay”.

E ele cumpre realmente o que promete! Percebam na primeira foto, que ele parece um gel… e por isso, desliza super fácil e deixa a pele com um aspecto aveludado. Quando aplico a base, meu rosto fica parecido com pele de bebê. Além disso, pra quem tem a pele oleosa ele é maravilhoso pois, como ele é matte, logo após a aplicação a pele fica seca, pronta pra receber a base e dura o dia inteiro!

Fiz o teste com ele e com a base da mary kay um dia, andando debaixo do sol intenso e meu rosto não apresentou sinal de oleosidade.

Eu já experimentei o primer da Avon, da contem 1g, da koloss e da nyx e posso dizer que o da mary kay é o melhor pra mim.  O da avon eu acho siliconado demais, da contem 1 g e koloss são bons, mas eu acho meio pesado, parecem uma argamassa… e o da nyx, acho oleoso. O da mary kay é bem leve, chega dá gosto de usar! 😛

Eu acho o preço dele super bom, custa R$52,00 e dura bastante pois não é preciso aplicar muito para obter um bom efeito.

É isso, madames!

Bom fds!

Isis Maria

Um comentário sobre “Primer Facial Mary Kay

Deixe um comentário

