1º vídeo: meus pinceis favoritos

Olá, madames! O primeiro vídeo saiu… nao é nada demais, foi apenas um teste! Não reparem pois sou SUPER tímida :X rsrs

Querem saber quais os pinceis que uso pra me maquiar??? Então vem ver!

( Link do vídeo no youtube: http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=1C1-KYPKAhk )

Espero que gostem….

Beijos

Isis Maria

Anúncios

4 comentários sobre “1º vídeo: meus pinceis favoritos

  1. Leva jeito sim! vc eh muito simpatica, o youtube ta precisando de gente assim….essas gurus muito cheias de mimimi como a camila coelho e a vivian! Dicas: melhore a luz, fale mais devagar, mostre mais os produtos! mas AMEI vc e vou acompanhar sim! será só você q vai gravar ou a outra menina tb vai!?!? fAZ A tag o q tem na minha bolsaaaa!!! as duas juntasssss!!!

  2. Você é muito bonita e simpatica! Amei seu batom, qual a marca dele?? é o da MAC? concordo com a menina que comentou em cima, faz a tag da bolsa! adoro ver! Video de compras fashion também é legal! boa sorte pra vcs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s