Um vício chamado Batom!!

Oi Madames!! Td certinho!?

Sabe aquele item que nunca é d+ quando a gente fala em maquiagem!? Cada menina tem o seu predileto, né?!Pra mim esse item é o Batom!

Tem gente que da “aloka” e sai comprando sempre o mesmo produto de várias marcas e cores né?! Tem gente que é da base, de pó, do rimel… A Isis (Ninha) já falou no post de iluminador que é “aloka” do iluminador, lembram!?

Acho que se tem um produto que eu AMO muito é o batom! Acho que o batom define como a pessoa tá se sentindo naquele dia! Quem nunca usou um batom vermelhão quando tava super feliz!? E um rosinha bem fofo pra sair com o namorado!? Por isso gosto de ter váriasssss cores! Heheheh! 😉

Vou tentar toda semana fazer uma resenha das marcas de batons que eu tenho!

Pra essa semana separei o meus batons preferidos da Boticário:

Fala sério! É muito amor em um potinho! Tem como não amar??! O bom dos batons da Boticário é que são super baratinhos, custam R$13,90, e não ficam devendo nada quando comparados a marcas importadas!

Batom Boticário Mate nº132

Batom Boticário Mate nº231

Batom Boticário Mate nº331

Batom Boticário  nº27

Dica: Quando for usar um batom efeito Mate a boca deve ta bem hidratada pra evitar que fique com aquele efeito craquelado ta??!

E você gosta dos batons da Boticário ou tem outra marca queridinha!??!

Quer ganhar um Batom lindo da Mary Kay e vários outros presentinhos??!? É só participar do nosso sorteio! Corre lá na nossa Fanpage e participa!Ainda dá tempo!!

Bjus!

By Ginoca!

16 comentários sobre “Um vício chamado Batom!!

    • Oi Dani!! Menina…nesse dia eu tava toda trabalhada no payot! ahuehauhaueuhe!! Primer, base e pó da Payot! to até pensando em fazer uma resenha dos produtos da pele dessa marca! já adianto que gosto muitooo! huuhuhuhu! 😉

Deixe um comentário

