O que é BB cream?

Olá, madames! Pra começar a semana bem, hoje vim falar de um produto que é relativamente novo no mundo da maquiagem: o BB cream.

Mas o que é isso?  BB cream significa Blemish Balm ou Blemish Base. O produtinho milagroso começou a fazer sucesso no oriente e desde então várias marcas ocidentais estão investindo nele.

É multiuso e promete vários benefícios em um só produto. Ele pode ser usado com função de proteger (alguns tem FPS), hidratar, tratar (prometem amenizar acnes e rugas). Pode ser usado como primer, protetor solar e base, já que alguns têm cor e oferecem uma cobertura leve.

Ou seja, uma verdadeira mão na roda para o dia a dia, né? Quando a gente quer sair com uma cara digna e tá com pressa! Melhor coisa haha 😛

Eu tenho o BB cream da garnier, vou fazer um review depois para vocês. Já adianto que curti! =D

Beijos, meninas!

Uma ótima semana para todas nós!

By Isis Maria

 

8 comentários sobre “O que é BB cream?

    • Mona, aqui no Brasil que EU saiba só a Anna pegova tem.. acho que fica entre 72 e é matte, ainda n experimentei mas ta na lista das proximas compras. O da Garnier eu comprei fora, custou 13 dolares. E a depender da pele, fica oleosa sim, tipo a minha é mista/oleosa e ele fica legal, mas nao fica seco sabe??? O da anna pegova como tem efeito matte provavelmente nao precisa de pó! O da garnier, eu nao usei, mas se vc tiver a pele muito oleosa é bom finalizar com pó…. espero que tenha ajudado

  1. Pingback: Dúvidas da leitora – função de produtos, aplicação etc. | Estilo de Madame

Deixe um comentário

