Cuidados com a pele – parte 2

Olá, madames!!!!!! Hoje é véspera de feriado, mas devo admitir que desde ontem já tô no clima de folga. E vocês, animadas pro FDS?

Bom, pra complementar o post que Ginoca colocou aqui ontem, trago para vocês minha rotina de cuidados com a pele.

Minha pele é mista/oleosa e bastante sensível; ou seja,  bastante problemática. Por isso, uso os seguintes produtos:

Demaquilante para os olhos – Mary Kay: adoro esse demaquilante, pois ele tira tudo sem precisar ficar esfregando, sabe? Ainda mais a região do olho que é super sensível…. e o bom é que ele também não irrita os olhos.

– Shampoo Johnson Baby –  esqueci completamente de tirar foto, mas esse é um produto que eu não vivo sem! Como ele é neutro, não agride a pele e sempre que viajo ou esqueço o demaquilante é ele que uso pra retirar a maquiagem e lavar o rosto.

– 3-in-1 cleanser, Mary kay – Como o nome indica, ele tem três funções em um só produto: limpa, tonifica e esfolia. Uso duas vezes ao dia, no banho pela manhã e à noite;

– Hidratante redutor de linhas de expressão, Mary Kay – uso após a limpeza do rosto, pela manhã e à noite.

– Redermic eyes, La Roche-posay – Uso esse produto porque pedi um hidratante para área dos olhos para minha dermatologista, pra usar antes do corretivo. Depois que eu vi que tem função reafirmante e evita rugas hehehe

Máscara Even complexion, Mary Kay – Uso de 1 a 2 vezes por semana e olha… o resultado é notório logo após a aplicação! Eu NUNCA vi um produto tão bom em toda a minha vida.

– Loção Even complexion, Mary Kay – uso para uniformizar o tom da pele, pois tenho a pele bastante avermelhada devido a sensibilidade. Mas devo confessar que esqueço de usar algumas vezes rsrs

– Água termal – outra coisa que não vivo sem! É um caso de amor pra vida toda! Como já disse, minha pele é bastante sensível. Quando eu fico muito vermelha, com o rosto ardendo, entro num Tsunami de água termal e minha pele melhora logo. Pode parecer besteira, visto que é “só água”, mas esse produto é divino!

É isso, meus amores!

Espero que tenham gostado… qualquer dúvida, sugestão ou crítica, pode deixar aqui nos comentários!

Bom feriado à todas vocês!

P.S.: O sorteio ainda tá rolando.. já se inscreveu? Não? Então correee! =D

By Isis Maria Cezar

6 comentários sobre “Cuidados com a pele – parte 2

  1. Adorei! Shampoo Johnson Baby é uma dica boa! Vou comprar! Minha pele também é sensivel, vou testar a agua termal!Meninas não esquecam da gente no feriado!! bjus!

Deixe um comentário

